segunda-feira, 30 de março de 2009

Homemúsica em 28/03/2009 - Myka

Myka, uma de nossas seguidoras, mandou um depoimento para nos contar como foi assistir a Homemúsica e conversar com Michel Melamed, após o espetáculo.

A sensação de assistir a Homemúsica...

"De fato, um dos espetáculos mais intensos que tive o prazer de ver. Aliás, prazer é a palavra ideal pra expressar tudo o que vi e vivi ali. Depois do espetáculo, estava a espera de minha carona, quando o Sr. Melamed passou...Levantei-me, caminhei em sua direção como uma criança em direção ao parque. "Autografa meu programa? Ele sorriu..."Claro!". Enquanto eu soletrava meu nome, a quase multidão ao redor se calou; Ele suspirou: "Mykaellen, você fez o silêncio...Tenho que pensar e me inspirar pra escrever algo aqui pra você" Eu sorri! "Sabe, passei no teste de Dom Casmurro para o teatro com um texto seu..." Ele suspendeu a caneta por alguns segundos, com o rosto pasmo..."Mesmo? Que maravilha![...] Nossa, adorei sua camiseta". Meus Olhos brilharam..."Eu mesma fiz, é inspirada no teu Dom Casmurro; ia fazer uma pra você, mas não tive tempo". Na despedida: "Michel, isso aqui é pra você!" Lhe entrego um papel rabiscado de números e uma frase...és a outra metade do meu intelecto pessoalmente perdido. Ele sorri dizendo "Cara, tua camisa é demais! "No programa, a letra máscula gritava "Mykaellen, doçura e força = Michel""

Myka - 30/03/2009

Myka, super obrigada pelo texto, e continue acompanhando o Faísca.

4 comentários:

  1. A experiência de poder estar frente a frente com o Michel deve ser realmente mesmo emocionante
    Não tive esta oportunidade de ve-lo em cena e cumprimenta-lo mais só de ler aqui os depoimentos deixam mais e mais claro o porque da admiração ao trabalho dele !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fato é que as palavras contêm uma quantidade desmedida de sentimentos.
    Posso sentir cheiro de prazer, emoção, satisfação, alegria, contentamento.
    A reciprocidade de Michel aconteceu com ela. E, me atingiu. Ao ler o texto, vi Michel olhando pra mim, falando pra mim... frases, versos, poesia.
    Emocionei-me.

    ResponderExcluir
  4. realmente...foi recíproco!Por isso, embebi todas as palavras na emoção que atingiu-me na hora...
    Obrigada por tudo gente...
    Myka

    ResponderExcluir