quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Michel na TV Uol


A maioria dos Melamídicos de plantão que acompanham o blog , as atualizações e o chat do blog já estão bem informados mais vale a pena deixar registrado aqui
Depois da noticia do Homemúsica em São Paulo essa também é uma das mais importantes .
Entrevista com o Michel Melamed na Tv Uol ao vivo estará falando sobre o espetáculo Homemúsica continuidade do projeto Trilogia que estará em cartaz o mês de março no Sesc Consolação em São Paulo
Interessante informar também que os ingressos para o Homemúsica já estão a venda e você pode adquirir o Ingresso no Sesc mais próximo de você
O valor do ingresso é R$ 20,00 reais pagando inteira!

Bom encerro aqui o meu informativo Melamídico !

Nos encontramos no Chat Uol !

Quinta-feira 05/03/2009 às 15:00


Por Tatiana de Souza

8 comentários:

  1. me conectei a esse blog. adorei. convido para visitarem e se conectarem ao meu!
    www.jardineiradepalavras.blogspot.com
    beijos em todos
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. nem acredito ainda nisso dia 05/03 estarei grudadinha no Pc tenho um monteee de coisas pra perguntarrrr pro nosso poeta ^^

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, queria expressar meu desejo de Boas-vindas a Larissa a este Blog. Larissa, as portas dos devaneios e admirações se abriu a você. Entre e dê as mãos a quem faz parte de todo este vendaval. Beijo doce.

    Segundamente, tenho que confessar a vocês, meninas, que o Bate-papo é aberto sim. Qualquer internauta rico, pobre, caboclo, cafuso, mulato, careca, cabeludo, narigudo, orelhudo, cabelo liso, bonito, modelo, vestido, despido (ufa)... qualquer um mesmo pode acessar. MAS, parece-me que o direito de fazer perguntas ao convidado é RESTRITO aos assinantes.

    Digo isso porque estive no bate-papo com Lucilia Diniz (APENAS PARA TESTAR JUSTAMENTE O PONTO CITADO ACIMA).
    Amadas, das duzentas e poucas criaturas humanas que despendiavam o tempo numa sala de chat, apenas SETE (ou aproximadamente isso) conseguiram enviar perguntas à mulher convidada.
    Pois é, e aí? Como fazemos com o Michel?
    Independentemente disto, entrarei no chat. Rezarei aos santos Católicos e Candobléticos, aos profetas Judeu e Islâmico. Algum deles deve atender ao meu pedido de conseguir enviar perguntas.

    No mais, desejo um fim de semana delicioso a cada uma.


    E deixo uma observação:
    O que o seguinte trecho quer dizer?

    "Chamou a atenção dos mais exigentes críticos do teatro brasileiro e conquistou centenas de fãs, atraídos por sua irreverente forma de fazer arte, os quais prestam homenagens ao seu trabalho pela internet - em blogs, sites dedicados aos seus textos e poesias e comunidades virtuais. ELE, PORÉM, AINDA NEM SE DEU CONTA DE TAMANHO ALVOROÇO."

    Michel não sabe destas nossas coisas? Dos comentários no Blog dele? Dos tópicos mais recentes na comunidade do orkut?
    Não é possível. Não me façam imaginar que ele não tomou conhecimento.
    Tristeza.

    Um beijo,
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Ah, só mais uma inconveniência: alguma de vocês recebeu um e-mail do e-mail do Michel com a propaganda de Homemúsica?

    Ah, uma imagem de Michel com Os Internacionalistas: http://3.bp.blogspot.com/_zzSmnAPGs4A/R4PaRqe3fHI/AAAAAAAAACU/vsVt7i09hgc/s1600-h/7+Sins+at+the+Public+(2).jpg

    ResponderExcluir
  5. Devo concordar com a Aninha, como que o nosso Poeta ainda não se deu conta do retumbante alvoroço em volte dele??? Talvez ele tenha esquecido de vez de ler os comentários em seu próprio blog e, de dar uma chegadinha nas comunidades dedicadas a ele, tudo bem que tem umas non-sense, mas a maioria é para dizer da admiração pelo trabalho dele.
    Tristeza é o sentimento...
    Mas, continuamos a admirá-lo e a animá-lo, que suas produções sejam sempre criativas e inspiradoras!!
    Respondendo a sua pergunta Aninha, não recebi mensagem alguma do e-mail do Michel.
    E siiimmmm vamos TODAS para o bate-papo...fazendo ou não perguntas vamos estar na mesma frequencia, na mesma energia, isso é que é magia!!!
    doce bju,
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Será mesmo que eu terei que assinar Uol ? hehe
    Nossa mais mesmo assim teremos que estar lá em peso pessoal porque se ele não se deu conta de tamanho alvoroço acho que agora ele vai ter uma noção por isso mesmo repito não podemos deixar de estar lá !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai só mesmo uma notícia como esta para me animar.Pena que só os assinantes irão poder fazer perguntas.. mas só em acompanhar o nosso Michel me reconforta.
    Quanto a Homemúsica, que bom que pode comprar o ingresso em qualquer Sesc, já ajuda muito!

    Mudando de assunto.. Aninha, não é possível que ele AINDA não se deu conta. Ele não percebe os comentários no blog dele?! Prefiro não acreditar... senão minhas esperanças irão se perder.

    Beeijo grande meninas.
    Aline.

    ResponderExcluir