terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um post

Não sei fazer poesias, mas amo escrever. E, agora, quero compartilhar com vocês o que eu sinto disso tudo que está acontecendo não só na minha vida, mas com certeza na vida de todas as meninas e no menino (Lagartinho...) que fizeram deste sonho uma realidade.Bom, no dia 17 de dezembro nós nos conhecemos. Eu criei um tópico com o nome de CHAT DAS FÃS DO MICHEL MELAMED, o intuito desse tópico era para passar tempo conversando com outras pessoas que tinham algo em comum comigo, a paixão por esse multi-artista! (Michel não gosta muito de exclamações....) Mas, com o passar dos dias fomos nos conhecendo e criando vínculos, que mesmo com a distância eu podia sentir através do meu computador. Não sei como, mas acontecia. Hilário...Aquilo estava se tornando um vício, todos os dias sempre no mesmo horário entravámos para "trocar figurinhas". A ligação entre nós foi tão intensa e rápida que não sei explicar, chegamos a colocar a nossa conversa do Orkut (né Aninha?!) no Orgia*e aquilo foi tudo para nós...
Entretanto, no dia 21 de dezembro tive um insight criativo (como sempre!!!) e disse pra as meninas: "Que tal se nós fizessemos um Blog Oficial das Borboletas Melamídicas???" (Não estranhem, foi o 1º nome para o Blog, foi mudado porque o Pedro apareceu - Lagartinho!!), as meninas amaram a idéia....a daí começou a bagunça..."Qual o nome?, quais fotos?, o que vai ter no Blog?, etc" E com muito amor no coração de TODAS fizemos o Blog dos Melamídicos!
Hoje, quando acordei, a 1º coisa que fiz foi ver como o Blog tinha ficado, meu coração estava acelerado...quando digitei o site e apareceu o Blog, eu disse: "É isso aí gente..." Elephant Gun começou a tocar, e derramei uma lágrima. Emoção!Você pode dizer.."Por causa de um bloguizinho??" Não. FOI PORQUE A PARTIR DE UM TÓPICO, QUE VIROU UM CHAT, QUE DEPOIS SE TORNOU UM BLOG FOI QUE EU CONHECI AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA HOJE...SAIBAM VOCÊS FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA E DA MINHA HISTÓRIA TAMBÉM! NESSE MOMENTO ESTOU CHORANDO DIGITANDO ISSO BLOG E ESSA EMOÇÃO É DE MUITA FELICIDADE!

Quero Agradecer à:
*Ana Paula (Aninha)
*Alina (Lina...bom trabalho garota*-*)
*Tati (vc é mara...rsrsr)
* Joana (Nana....kkk)
*Eveline (Eveeeeeeeee....eta bixooo bomm!!!)
*Pedro (Nosso Lagartinho)
*Tatiana (Tathy...a mina do Buddypoke!)
*Lidiane (Baby Lidi....)
*Elaine (Laninha...A sumida!)
*Jó (Trakina Girl...gostou?)
*Isabela (Bella...vc é a Hannah Montana??)

e MUITAS OUTRAS QUE ENTRARÃO....DESCULPE MENINAS POR QUALQUER COISA!!!
AMO VOCÊS....

BEIJOS MELAMÍDICOS!

Jessica Teles

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa louca isso que está acontecendo gente,, Jéssica você é preciosa , unidas por um sonho você teve a alegria de conseguir nos fazer unir ainda mais .
    Muita felicidade linda a você e a todas nós

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Jéh !!!
    Não tem como não me emocionar lendo um texto como esse .
    E menina , como vc escreve bem !!!!
    É uma coisa meio louca o fato de uma pessoa que nós nem conhecemos (pessoalmente , é claro),conseguir unir pessoas de todas as partes do Brasil . Criar vínculos de amizade entra elas .
    É provável que o Michel nem imagine o que rola por aqui .Mais uma coisa é fato , ele teve o poder de arrebatar nossos corações com seu talento .
    Nos uniu .
    Agradeço a ele por nos contemplar com seus dons.
    Tbm agradeço a ele pelo fato de ter me feito conhecer vcs .
    E Jéh , agradeço a vc por todas as suas maravilhosas idéias .
    Se n fosse por você , o sonho das Borboletinhas não estaria se tornando realidade .
    Muito Obrigado , nossa Borboletinha mentora !!! ;)

    ResponderExcluir
  4. ai jeééé menina adorei o trakina girl vc sempre mto criativa...realmente vc censeguiu transmitir oq esta acontecendo com a gente e falou mto bem deste sentimento q nos une q além de admiração pelo trabalho do Mí(olha como eu sou íntima rsrsrs) é um sentimento mto forte de amizade q eu kero levar pro resto da vidaaaaa..amoDOro vcs D+++ xuxuas e xuxu...minhas enternas borboletas e lagartinho ^^

    bjs melamidicos da trakina girl ^^

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, não sei nem dizer o que estou sentindo, talvez as emoções que tive ao ler o seu texto bastam, simplesmente, estou toda arrepiada e chorando, mas choro de felicidade por saber que existem pessoas tão especiais quanto vocês. Muitos beijos borboletas e lagarto.

    Dani.

    ResponderExcluir
  6. Jessica, agradeço com todo o sentimento do meu coração por toda a idéia que você teve. O sonho virou realidade! Agora compartilharemos nossos momentos de intensa admiração pelo Michel. Um grande beijo!
    Com carinho, de sua companheira e amiga,
    Aninha :)

    ResponderExcluir
  7. MICHEL... É TUDOP PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Jéééé!!! Vc me fez emocionar garota!!!
    Tudo que vc falou é a mesma coisa que sinto, não é a toa que viramos essa família linda!!!
    Ah....gostei do Baby Lidi=)
    Amo todas vcs;)

    ResponderExcluir