quarta-feira, 1 de abril de 2009

Homemúsica em 28/03/2009 - Renata

Mais um depoimento nos foi mandado. Dessa vez, Renata, conta como foi assistir a Homemúsica e conversar com Michel Melamed, após o espetáculo.

"Oi gente, me desculpem pela demora, mas aqui vai meu depô:

A PEÇA: Genial! Com um entrosamento muito legal com a platéia, muito bem interpretado pelo Michel, e com uma prudução muito boa. Os músicos que o acompanham tanbém são muito bons! O texto é bem forte e bem amarrado, tem umas tiradas bem interessantes e engraçadas! Bom, foi incrível ter visto "Homemúsica", e bem, eu que sentei na primeira fila, bem em frente ao palco, fiquei nervosa no começo, pois bem ali estava o Michel Melamed né gente! Sobre as músicas tocadas: Incríveis, muito bem arranjadas e com um som bem limpo, uma bateria carregada de energia, um baixo da pesada, e a guitarra linda né kkk, a propósito, o Michel canta muito bem!!!!!!!!!! As letras contam um pouco da história na peça. Bom, pra quem viu a peça, sabe do que eu estou falando, simplesmente completa!!

SOBRE O MICHEL: Muitíssimo atencioso e carinhoso com todos que estavam esperando por ele, no final, para tirar uma foto, conversar etc. Eu não sei o que me deu na hora, que eu simplesmente travei. Não consegui dizer nada! Até hoje me arrependo disso. Mas mesmo assim foi mágico. Tinha muita gente pra falar com ele, então não ia dar pra ficar conversando mesmo, uma pena! Depois que ele ja havia tirado foto com várias pessoas, ele veio em minha direção. Naquele momento eu só consegui dizer, com o programa na mão pra ele autografar: "Por favor?'' Eu não lembro muito bem como foi, pois estava muito nervosa. Ele pegou o programa, pensou um pouquinho e autografou, depois assinou o da minha irmã. Em seguida, pedi pra tirar uma foto, e ele, muito atencioso tirou, depois foi a vez da minha irmã. Daí depois eu o parabenizei, o cumprimentei dando as mãos, e com um beijinho no rosto. Depois me virei e saí do teatro com o coração na mão. Apesar do pouquíssimo tempo, foi umas das experiências mais incríveis de toda a minha vida! Cheguei em casa, e quando fui dormir, até sonhei com o dia que eu vivia sonhando em ter! Bom, é isso pessoal, foi tão legal que até fiz novas amizades! Amizades melamédicas!! Muito obrigada pelo espaço, e tomara que que venha muito mais Michel Melamed por aí!! Beijos!!!"



Renata, mega obrigada pelo texto, e continue acompanhando o Faísca.

6 comentários:

  1. bom gente, valeu pela postagem.muuitooo dez
    obs. a Myka saiu aí na foto kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Renata, obrigada por nos escrever.
    Teu depoimento está essencial e especial.
    Como é bom sentir a emoção junto contigo!
    Guarda em ti esse momento tão onda, tão Mar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. A comment to Alanna.

    Hey, Allana, welcome to our space!
    Here we share some Michel's texts, poems. Produces, in general.
    We put in comments our own thoughts about some exciting words written by him.
    I think that you already notice it.
    Do you know HIS 'work', don't you?

    It's great to know that you enjoyed this Blog.
    Keep visinting us! And commenting!
    It's a pleasure.

    Well, 'luck + courage' for you.

    A kiss,
    Ana Paula

    PS: Where are you from?

    ResponderExcluir
  5. haaa eu sai nas fotos!!!!!

    caramba meu cabelo tava horrível! rs

    MICHEL NÓ TE AMAMOS!

    ResponderExcluir